"Não basta dizer que se é consciente de algo; é-se, também, consciente de algo como sendo algo"



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

..:: Meu erro foi não saber te amar ::..



Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar o nosso amor
Modesto

Um tipo de amor
Que é de mendigar cafuné
Que é pobre e às vezes nem é
Honesto

Pechincha de amor
Mas que eu faço tanta questão
Que se tiver precisão
Eu furto

Que enfim, nosso amor
Também pode ter seu valor
Também é um tipo de flor
Que nem outro tipo de flor

Dum tipo que tem
Que não deve nada a ninguém
Que dá mais que maria-sem-vergonha

Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar o nosso amor
Barato

Um tipo de amor
Que é de esfarrapar e cerzir
Que é de comer e cuspir
No prato

Mas levarei esse amor
Com zelo de quem leva o andor
Para sempre.

Trechos e adaptação de "Amor barato", de Francis Hime e Chico Buarque.


"Leve então, o resto desta ilusão e todos os cuidados 'teus'..." 
Desencanto - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário