"Não basta dizer que se é consciente de algo; é-se, também, consciente de algo como sendo algo"



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

..:: O que ser ela? ::..



Olha, será que ela é moça? 
Será que ela é triste? 
Será que é o contrário? 
Será que é pintura?
Se ela dança no sétimo céu 
E se ela só decora o seu papel 
E se eu pudesse entrar na sua vida?

Olha, será que é de louça?
Será que é de éter?
Será que é loucura? 
Será que é cenário? 
Se ela mora num arranha-céu 
E se as paredes são feitas de giz 
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida?

Olha, será que é uma estrela? 
Será que é mentira? 
Será que é comédia?
Será que é divina? 
Se ela um dia despencar do céu 
E se os pagantes exigirem biz
E se um arcanjo passar o chapéu
E se eu pudesse entrar na sua vida?

Trechos de "Beatriz" - Edu Lobo e Chico Buarque

Só porque, a princípio, eras apenas uma miragem, eu a contemplava e queria fazer parte de sua vida. Hoje, já não tenho dúvidas da sua concretude, pois é imensamente presente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário