"Não basta dizer que se é consciente de algo; é-se, também, consciente de algo como sendo algo"



sexta-feira, 30 de julho de 2010

..:: Sim, assim ::..



Como agradam as coisas simples que me ocorrem!
Como desejar que essa verdade seja contemplada por outros olhos que não os meus?
Coisa simples é coisa que não assusta, não se percebe, tampouco se concebe e nem ao menos ameniza.
Não carrega em si o peso que tem as dores que o vento não leva e que sempre batem à porta.

Como agradam as coisas simples que me ocorrem!
Como apreciar sem exigir que seja grande?
Coisa simples não fragmenta as pedras amontoadas naquele canto a ser esquecido.
O que é simples insiste em me agradar, satisfazer.
Chega assim como o vento, incapaz de arranhar, demarca e ocupa!

Que contradição... mas o que fazer pra que essa verdade encontre outros olhos que não os meus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário